quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Passagem de ano no Porto

Pessoalmente vou passá-la em Lisboa. Mas acabei de ouvir uma noticia no mínimo assustadora. A passagem de ano no Porto, mais própriamente na Avenida dos Aliados vai ter como convidado especial e animador da festa, nada mais nada menos do que o Emanuel.
É com receio pelo povo Portuense que recebo esta notícia, pois existe uma probabilidade bastante grande (e eu sei destas coisas, porque probabilidades é coisa que eu não tenho parado de estudar ultimamente :$ ) de acabar em calamidade, o révellion nos aliados deste ano.
A razão do meu receio deve-se ao plano inclinado onde se encontra a praça inteira dos aliados e à tremenda falta de atrito que será experimentada por milhares de Portuenses devido à tremenda chuva e, principalmente, às toneladas de azeite a escorrer, provenientes do espetáculo do artista "músical".

Colegas Portuenses, o meu coração está convosco. Tenham cuidado... muito cuidado.

Sem comentários:

Enviar um comentário